Loading

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Após um surto..consegui chegar...bem..

Hoje foi um dia daqueles. Dias em que vc é colocado a prova..de verdade. Necessitando de muito equilíbrio para não surtar de vez.Após todas as emoções.ruins do dia , veio uma luz no fim do túnel. Esta foi uma faísca , pequena mas fundamental que vai me transportou para um estágio de clareza, equílibrio emocional que faltava em mim há pelo menos 8 anos..( sim..vivi na cegueira das coisas..sem a norte que me guiava por 8 anos..) Esta faísca me proporcionou a calma, serenidade,necessárias para eu conseguir enxergar uma saída diante de tanta nebulosidade ..tanta confusão..
e eu consegui sair do ápice do desespero..e me equilibrar..pelo menos para um estágio menos desesperador ...até a este momento que resolvi escrever.. Como cristã  que sou, mas a 8 anos nao vivo o evangelho tenho dificuldade em realizar a re-ligação com o meu Deus..e quanto mais  se afasta dele , mais difícil é para conectá-lo ...Hj consegui tirar uma parte deste véu que cobre os meus olhos e tive condição de serenamente e calmamente visualizar uma solução para a situação conflitante que vivenciei.Graças a Deus, consegui tirar os grilhões atávicos que me faziam sofrer..e desesperar.., para o caminho da luz..
Obrigada meu Deus por cada dificuldade, não precisarei mais sofrer para voltar a seguir as pegadas do seu filho maior.
Hj, determinei que não deixarei mais ninguém ou algo abalar a minha família.Eu sou responsável pelos meu erros e sou tb pelas pessoas que amo..agora vou lutar por eles com todas as minhas forças. Chega de ficar anestesiada!! Agora é vencer ou vencer!

Nenhum comentário: